Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Barrocas: Morador do Povoado de Rosário lamenta situação de estrada vicinal

Foto Reprodução
Na manhã deste domingo (03), um agricultor, morador do Povoado do Rosário, manteve contato com o JNV pedindo que fosse exposto a situação da estrada de terra que liga algumas propriedades rurais ao povoado localizado à 6 km da sede.

"Aqui é um morador do povoado do Rosário, a estrada que sai do povoado dá acesso à Fazenda Barnabé e outras, está nessa situação (foto acima), desde o dia da chuva. Hoje dia 03/12, um caminhão pipa carregado de água, caiu no buraco. Muitos vão dizer que é coisa da oposição mais não é não. Eu trafego por essa estrada à noite e se alguém cair no buraco de moto pode chegar a ser fatal" relatou.

Segundo informações o trecho mais complicado fica logo na saída do povoado, próximo ao conhecido Tanque de Zé Mêndola. 

Questionado, um motociclista confirmou a situação e disse que já teve prejuízo em virtude das péssimas condições do trecho: "Eu estourei o amortecedor da minha moto, tava vindo à noite acabei passando por um dos buracos" relatou.

O jovem disse que tanto ele como a família passam diariamente pela estrada: "Meu pai passa todos os dias de manhã, meio dia e de noite pra levar e buscar minha mãe. Nos andamos com medo de cair no buraco ou de ser assaltado no meio do caminho por causa da escuridão".

Segundo moradores a situação estava ainda pior, mas após um caminhão cair no buraco maior, pessoas jogaram terra no local. 

@ Nossa Voz Da Redação - Com Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário