domingo, 3 de dezembro de 2017

Barrocas: Comerciante do Bairro do Cedro reclama de lixo na rua

Reprodução Facebook
A comerciante Lúcia Queiroz, moradora do Bairro do Cedro, em Barrocas, registrou foto do lixo acumulado na rua e publicou numa rede social, na tentativa de chamar a atenção das autoridades para o problema.

Tem se tornado cada vez mais comum a manifestação da população nas redes sociais com cobranças e denúncias, problemas que prejudicam a comunidade são expostos e acabam sendo rapidamente resolvidos pela administração municipal. Foi assim no caso da iluminação do Bairro de Santa Rosa, quando uma Agente de Saúde expôs o caso e em seguida o setor responsável foi ao local realizar o devido reparo, a mesma pessoa que fez a publicação mostrando a rua escura, publicou foto informando que o serviço havia sido executado.

Voltando ao caso do Bairro do Cedro, a postagem foi feita no sábado (02), o lixo se acumula em frente ao comércio da moradora que fez a postagem, ela recebeu apoio de outros moradores: "Tá certo, lugar de lixo é no lixo não na calçada" comentou uma internauta. "Cadê o pessoal que só coloca coisas bonitas nas redes sociais, vem tirar o lixo" reclamou um eletricista.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário