sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Barrocas: Prefeitura Municipal recupera trecho duplicado da entrada da cidade

Foto: Reprodução Facebook Jai de Barrocas
Durante toda a semana, operários trabalharam na recuperação do trecho duplicado da BA411 na entrada da cidade, onde os buracos, há meses dificultavam o trânsito de veículos.

A prefeitura usou uma retroescavadeira para remover parte do asfalto que apresentava problemas devido a infiltração. O material utilizado na recuperação da via foi comprado, conforme informou o prefeito numa entrevista. Os buracos foram limpos e receberam o betume. A máquina também foi utilizada para compactar o material.

Foto: Reprodução Facebook Jai de Barrocas
Nesta sexta-feira (15), o Prefeito Municipal José Jailson (PMDB) esteve acompanhando os trabalhos juntamente com o vice prefeito Waldir Ferreira (Dida de Raimundo) e secretários municipais.

"A chegada da nossa cidade está ficando linda, até a pista que liga Barrocas a Serrinha a prefeitura está recuperando. Se o Governo do Estado não faz, a Prefeitura faz!!" escreveu o gestor em sua página no Facebook.

Além da operação tapa buraco, a Prefeitura depois de realizar alguns reparos, está pintando a pista de cooper até o Bairro de Santa Rosa.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário