Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Barrocas: Lajedinho vence mais uma e se isola na liderança do Campeonato dos Amigos do Bairro de Santa Rosa

Foto: Reprodução
O Campeonato dos Amigos segue movimentando e destacando o esporte no Bairro de Santa Rosa, como afirmou o Suplente de Vereador Evandro Moto: "Momento importante para nossa comunidade, é uma atividade que reuni moradores, atrai visitantes e incentiva a prática do esporte, além de ser um encontro de amigos nos finais de semana" afirmou.

Os jogos acontecem sempre aos sábado a tarde e aos domingos pela manhã, e neste final de semana, nas duas partidas disputadas, 11 gols foram marcados, uma média de 5,5 gols por jogo, o que mostra que os artilheiros andam bem com a torcida.

No sábado o Lajedinho venceu a equipe do Umbuzeiro pelo placar de 3x2, resultado que mantém o time na liderança e com vantagem sobre segundo colocado. No Domingo pela manhã a equipe de Santa Rosa venceu o Riacho Grande pelo placar de 4x2, garantido a segunda posição na tabela. O Umbuzeiro apesar da derrota, aparece na terceira colocação.

Quem não anda bem no certame é o Riacho Grande, a equipe aparece com apenas 1 pontinho e assim segura o 'candeeiro' na parte de baixo da tabela. 

Destaque da rodada vai para os craques, Henrique e Lismário. A competição é organizada pelo popular Val de Sambão.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário