Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Barrocas: Fluminense vence clássico contra o Santa Cruz pela segunda vez em 2018

Foto: Reprodução
Depois de alguns anos distante das competições municipais, o Fluminense voltou às disputas, sagrou-se Campeão Barroquense e já é visto por alguns, como o melhor time da atualidade no município. 

No domingo (12), em partida válida pela Copa Encontro dos Amigos do Subaé, Fluminense e Santa Cruz, fizeram em solo serrinhense, o maior clássico do futebol barroquense. Segundo o site Ichu Notícias, que cobre a competição: "foi um dos melhores jogos desta competição e como todo clássico houve um pouco de tudo, tumulto, expulsões e muitos cartões distribuídos pelo árbitro da partida, sendo 7 amarelos e 4 vermelhos".

Equipe do Fluminense
Como todo clássico, foi um jogo bastante equilibrado, mas o placar apertado de 1X0 para o Fluminense, desempatou os confrontos recentes, no últimos três jogos disputados o time da sede tem duas vitórias contra uma do rival, o Flu venceu os dois últimos duelos.

"O jogo foi lá e cá do início ao fim, contudo, Fluminense teve maior qualidade no último passe, bem como nas finalizações e ainda soube credenciar as jogadas quando esteve com a posse de bola" destacou o site.

O único gol da partida aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo e foi marcado por Gabá. Sadrak ajeitou de cabeça para a chegada dele que veio de traz, o camisa 7 dominou a redonda e mandou na gaveta fazendo um golaço, definindo o placar do jogo.

Com a vitória diante do maior rival, o Fluminense chagou aos 6 pontos, mas terá desfalques importantes na próxima partida.

Fluminense de Barrocas jogou com: Dudy, Higor, Dadau, Ari Ari (Titico), Ney de Caim, Dêda, Gabá (Mô), Éto gol (Sandro), Beiju (Israel), Sadrak e Edclécio (Adão Bocão). Técnico: Adilton Luiz. Gol: Gabá. Cartões amarelos: Dudy, Higor e Èto gol. Cartões vermelhos: Neey de Caim e Adão Bocão. Destaques: Higor e Gabá.

@ Nossa Voz Esportes Por Rubenilson Nogueira
 com Informações e fotos do Ichu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário