Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Copa Encontro dos Amigos: Santa Cruz empata e está eliminado, Fluminense vence por W.O e confirma classificação

Equipe do Fluminense - Foto: Reprodução Ichu Notícias
Pela primeira vez, desde que a Copa Encontro dos Amigos do Subaé começou a ser disputada em 2008, aconteceu um W.O. e foi justamente num jogo que envolvia uma equipe barroquense, que participa pela primeira vez da competição. O Fluminense de Barrocas foi a campo na manhã do domingo (26), mas a equipe da cidade de Ichu não compareceu para o jogo.

Com o resultado de 1X0, respaldado pelo Artigo 8.10 do Regulamento, a equipe barroquense ficou com os 3 pontos e chegou a 9 na tabela, confirmando a classificação para a próxima fase. O adversário ainda não está definido: "Estamos classificados e vamos jogar as semifinais no dia 22 de setembro, não sabemos contra quem iremos jogar, mas essa semana já vamos fazer uma preparação diferenciada, agora não tem mais pontuação, próximo jogo, é ganhar ou ganhar" afirmou o Presidente Marlon Nunes.

Já o Santa Cruz, outra equipe barroquense na disputa, fez um bom jogo, porém não conseguiu a vitória que manteria as chances de classificação. O empate contra a Nova Esperança, eliminou a equipe do Povoado de Lagoa da Cruz, que vive uma fase complicada este ano. 


O jogo: O Santa Cruz começou melhor e abriu o placar aos 8 minutos de bola rolando, com gol de Deir, que dividiu com o zagueiro adversário antes de mandar a bola para o fundo das redes. O Nova Esperança reagiu aos 20 minutos, Gene marcou e deixou tudo igual, após cobrança de falta que surpreendeu o goleiro Tei, 1X1 placar da etapa inicial.

No segundo tempo, a equipe de Nova Esperança começou melhor e logo aos 5 minutos o garoto Layon deixou sua marca, decretando a virada para a equipe Ichuense, 2 x 1 no placar. Aos 30 minutos o Santa Cruz voltou a igualar o marcador através do atacante Jó que após lançamento de Sobrinho, apareceu de peixinho para vencer o goleiro Matheus e dar números finais a partida que ficou mesmo no 2 x 2. Com um ponto e possibilidades de chegar apenas a 4, o Santa não supera a última equipe na zona de classificação, assim não vai às semifinais. 

Equipe do Santa Cruz de Lagoa da Cruz
@ Nossa Voz Esportes - Informações e Fotos Ichu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário