Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Barrocas: Fluminense e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo (12) na Copa Encontro dos Amigos do Subaé

Jiquitaia do Santa Cruz e Sadrak do Fluminense
As duas equipes voltam a se enfrentar depois de dois jogos decisivos nos campeonatos municipais, em 2017 deu Santa Cruz, naquele ano a equipe do Povoado de Lagoa da Cruz acabou sagrando-se campeã. Neste ano, o Fluminense, equipe da sede, venceu o clássico e também ficou com o título de campeão.

A partida de domingo será disputada em momento decisivo da Copa Encontro dos Amigos no Povoado de Subaé, Serrinha, estará em jogo muito mais que uma vaga na próxima fase do certame, em campo uma rivalidade histórica. Não há dúvidas de que este é o principal clássico do futebol barroquense na atualidade.

O Flu conseguiu 3 pontos em dois jogos disputados, venceu um e perdeu outro, já o Santa disputou apenas um jogo e foi derrotado na estreia. 

Sadrak (último direita) entre outros jogadores do Fluminense
Segundo torcedores, o Fluminense terá de volta o craque Sadrak, mas perderá Douglas que vai está em campo pela seleção de Valente na disputa do Intermunicipal, está será a única ausência no time titular que venceu o Botafogo do Tanque Grande.

A equipe do Santa Cruz não tem desfalques confirmados, mas pode ficar sem o goleiro Clebson Bambino e Léo, ambos aguardam confirmação na seleção de Biritinga para a disputa do Intermunicipal e podem ficar fora do clássico. O experiente Jaburu está confirmado, o atleta chegou e já está inscrito, segundo informou o Goleiro Clebson. Segundo uma fonte, o time contará com outros reforços, são jogadores do município vizinho, Conceição do Coité que chegam para deixar ainda mais forte um time acostumado com os títulos.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário