Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Esporte em destaque no Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro. Conheça as equipes campeãs.

Jogos promoveram a integração e a pratica esportiva - Foto Mickael Santos (arquivo)
Na terça-feira (31) de julho, foram disputadas as partidas finais dos Jogos Estudantis do Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro em Barrocas. As equipes com as melhores campanhas foram para a disputa focadas no título e tanto os homens como as mulheres, deram show dentro e fora de quadra. As competições promoveram a integração entre alunos e professores através da pratica esportiva.

A partida mais emocionante foi a final do vespertino feminina. Com apenas dois gols marcados nos dois tempos, o empate em 1x1 com gols de Jayane para o TPM e Âlayne para a Base Feminina, levou a decisão do título para as penalidade. Nas três cobranças iniciais, as equipes marcaram dois gols e perderam um. Seguindo a regra, a disputa continuou com um pênalti para cada. A equipe do TPM balançou a rede e goleira Kamile defendeu a cobrança seguinte do Base Feminina, garantindo o título para as estudantes do 3° ano B. TPM Campeã de 2018.

TPM venceram nos pênaltis a equipe Base Feminina.  
Rafinha Santos, atleta da equipe TPM marcou gol na disputa de pênaltis e comemorou o título: "Foi uma experiência muito boa, desde do meu 1° ano estou em busca desse título, foram 2 anos tentando e dessa vez consegui, Graças A Deus", afirmou.

Demais Resultado: Futsal - Matutino / Feminino: Boleiras 7 x 0 Formiguinhas. Masculino: Portugal 7 x 2 CEPPC. Vespertino / Feminino: TPM 1 x 1 Base Feminina; (Penalidades TPM 4 x 3 Base Feminina). Masculino: Nacional 2 x 5 Cachorros Belgas. Vôlei: Equipe do 3° A  - 2 sets a 0  na Equipe CEPPC.

Cachorros Belgas venceram com ótimo resultado 
Os demais jogos foram decididos no tempo normal, o CEPPC transmitiu pelo Facebook ao vivo as partidas de Futsal e Vôlei, além da apresentação de dança. Mais de 150 estudantes do matutino e vespertino participaram dos Jogos Estudantis deste ano.  

@ Nossa Voz - Por Victor Santos 
Informações Uilton 

Sem comentários:

Enviar um comentário