Páginas

sábado, 25 de agosto de 2018

Copa Encontro dos Amigos: Em situação distinta, Fluminense e Santa Cruz vão a campo neste domingo para jogos decisivos

Foto: Reprodução Ichu Notícias
Duas das principais equipes do futebol barroquense, estarão em campo neste no domingo (26) para jogos importantes em competição fora do município. O Fluminense da sede e Santa Cruz do Povoado de Lagoa da Cruz, terão adversários difíceis em partidas válidas pela Copa Encontro dos Amigos do Subaé, município de Serrinha.

O Fluminense jogará contra o selecionado do município de Ichu, já o Santa Cruz, irá enfrentar o Nova Esperança. O Flu tem 6 pontos no certame, já o Santa Cruz ainda não pontuou e tem posição incômoda na competição.

Classificam-se para a próxima fase as quatro melhores equipes, o Fluminense aparece na segunda posição com 6 pontos, e pode garantir vaga amanhã. O Santa Cruz ocupa a penúltima posição da tabela de classificação e se não vencer poderá dá adeus a Copa.

Segundo o Presidente Marlon Nunes, o Fluminense vai a campo com desfalques, além dos atletas expulsos no último jogo, justamente contra o Santa Cruz, Nei de Cainho e Adão Bocão, Douglas também não joga pois terá partida pela Seleção de Valente, já Sadrak que se recupera de lesão é dúvida.  A novidade é o retorno do atacante Durico.

Não conseguimos informações sobre possíveis desfalques no Santa Cruz.



@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário