Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Barrocas: Claudivan Nunes comemora sucesso da 21ª Edição da Cavalgada da Fazenda Novo Horizonte

Ao centro Claudivan com a bandeira da Faz. Novo Horizonte - Fotos: Reprodução
Com mais de 20 anos de história, a Cavalgada da Fazenda Novo Horizonte, organizada por Claudivan Nunes o conhecido Van da Fidélis, é uma das mais tradicionais em todo Território do Sisal, e a cada edição se firma como uma das principais festas do vaqueiro do município de Barrocas.

A 21ª Edição da Cavalgada, foi realizada neste final de semana, 29 e 30 de setembro, com atrações musicais nos dois dias. Tocaram no sábado, Lukas Lima, Dimas Novais e Cardozinho. No domingo cavaleiros e amazonas partiram do Skina Bar em Teofilândia às 15 horas e seguiram com destino à Barrocas. Já na Fazenda Novo Horizonte, foi a vez de Rock Matos, Cardozinho e Felipe Pato animaram o público presente.


Cavaleiros a amazonas de todas as idades participam da Cavalgada
"Esse ano completamos 21 anos de tradição da festa e cavalgada e percebo que vem crescendo cada vez mais, com o apoio da minha família, dos vaqueiros, dos amigos que apreciam a montaria e da população, pois os que não montam a cavalo, vem prestigiar a festa. Tem também a participação da nova geração, muitas crianças e adolescentes tem participado e isso é importante para continuar a tradição dessa festa". 


Show de Felipe Pato - Fotos: Reprodução
Segundo Claudivan cerca de 500 vaqueiros e vaqueiras das diversas idades participaram desta edição, ele falou da sua felicidade em estar à frente desse grande evento: "Fico muito feliz em ver que essa festa se tornou tradição e é aceita e acompanhada pelos meus amigos e pelo público em geral. Só tenho a agradecer a Deus pelo sucesso de mais uma cavalgada" afirmou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário