Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Barrocas: Dos três ônibus escolares anunciados pelo prefeito, dois já chegaram ao município

Foto: Reprodução (Prefeitura Municipal de Barrocas)
No último final de semana, dois dos três ônibus escolares do programa Caminho para Escola conseguidos pelo município junto ao Governo Federal, chegaram ao município. O anúncio da conquista dos veículos foi feito pelo prefeito José Jailson em sua mais recente viagem a Brasília, juntamente com a Secretária de Educação Jackeline Queiroz (ver aqui). 

No dia 9 deste mês, da Capital Federal, o prefeito usou sua página numa rede social e escreveu: "A eleição passou, é hora de trabalhar por Barrocas. Já estamos no FNDE em Brasília a fim de defender os interesses do nosso município, a liberação de 3 ônibus escolares e sobre a merenda escolar de qualidade" escreveu.

Nesta segunda-feira (22), a página da Prefeitura Municipal de Barrocas, destacou: "Em mais uma conquista que comprova mais uma vez a determinação do prefeito José Jaílson na captação de recursos para melhoria dos serviços públicos oferecidos à população, foi recebido no nosso município dois ônibus escolares que irão atender aos alunos do município".

Com a chegada deste veículos, a frota do município que era composta por 9 ônibus conquistados na gestão do Prefeito José Almir, passa agora a ter 11 veículos, possibilitando melhor conforto no transporte dos estudantes do município. 


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário