Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Barrocas: Cansado de esperar pela pavimentação da rua, morador do Povoado de Minação faz apelo ao poder público municipal

Foto: Reprodução - Givaldo Quaresma
Morador do Povoado de Minação, Zona Rural do Município de Barrocas, manteve contato com o JNV nesta quarta-feira (17), pedindo que a situação da rua onde mora, fosse mostrada, ele espera há anos pelo obra de pavimentação.

"Peço ao gestor que se sensibilize e faça a pavimentação da nossa rua" solicitou o senhor Givaldo Quaresma, morador da Rua Agda Moreira. Ele também fez postagem numa rede social e manteve contato com o nossa Redação na tentativa de sensibilizar o poder público municipal, para executar o serviço de pavimentação da rua que segundo ele tem várias casas: "Aqui tem cinco casas prontas e mais duas em construção, a rua mede entre 250 a 300 metros. Ela da acesso ao fundo da quadra, centro do povoado".

A prefeitura está realizando pavimentação de outras ruas em Minação, mas segundo Givaldo, ele foi informado, que a obra ainda não irá contemplar a rua onde mora com a família: "Eu tô cobrando porque fui um dos eleitores dele, então como ele prometeu, eu tenho por obrigação cobrar dele, pois uma rua da chegada da Minação, uma das principais tá ficando sem calçar" lamentou o morador.

Foto: Reprodução - Givaldo Quaresma
Além da falta da pavimentação, a rua tem apenas um poste com iluminação: " A rua só tem um poste, é o que fica em frente a minha casa, o restante da rua toda sem iluminação, uma escuridão tremenda" relatou.

@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira / Com participação popular

Sem comentários:

Enviar um comentário