Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Barrocas: Em 20 dias, mais de 2 milhões de reais já passaram pelas contas do município

Foto: Rubenilson Nogueira
Segundo informações do sistema de acompanhamento de repasses aos municípios do Banco do Brasil, até o sábado dia 20 de Outubro, o município de Barrocas, localizado no Território do Sisal, interior da Bahia, já recebeu nas suas contas R$ 2.137.736,93 (dois milhões, cento e trinta e sete mil, setecentos e trinta e seis reais e noventa e três centavos).

No mesmo período do ano passado (2017), passaram pelas contas, R$ 1.679.268,57 (um milhão, seiscentos e setenta e nove mil, duzentos e sessenta e oito reais e cinquenta e sete centavos), o que mostra que agora o valor é maior em cerca de meio milhão de reais.

Os recursos entram nas contas em datas distintas durante o mês, são três períodos, dias 10, 20 e 30 para os valores maiores, além de outros com datas variadas como o repasse da Mineração Fazenda Brasileiro e demais impostos municipais.

Fique de olho, toda essa 'grana' é resultado dos impostos que você paga, inclusive os destinados aos salários do Prefeito (cerca de 17 mil reais) e secretários municipais (4.500,00 quatro mil e quinhentos reais).

@ Nossa Voz Transparência Pública

Sem comentários:

Enviar um comentário