Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Barrocas: Vereador Adelson comemora reeleição do Deputado Alex da Piatã

Foto: Victor Santos
A reeleição do deputado Alex da Piatã (PSD), com 83.209 votos, é motivo de comemoração para o vereador Adelson da Saúde (PT), que mesmo com três candidatos a deputado estadual (Alan Sanches, Jânio Natal e Niltinho) apoiados por prefeito, ex-prefeitos e ex-vice-prefeito, o edil conseguiu 584 votos que contribuíram para a vitória do coiteense.

Adelson relembra que em 2014, Alex conquistou o 46º posição com 45.519 votos, após 4 anos na Assembleia Legislativa da Bahia, chegou a quase dobrar o número de votos, consequentemente de apoiadores que lhe deram a 7° posição no estado, com 83.209 votos: "Me sinto feliz, fiz o compromisso de apoiar um candidato que vai lutar pelo povo de Barrocas, estamos lutando por melhorias e emendas para o município". 

Deputado Alex da Piatã em visita a comunidades rurais do município de Barrocas
Um exemplo da força do vereador no município, foi o fato dele conseguir mais votos que o ex-prefeito José Edilson, que deu ao petista Osni Cardoso, 457. O serrinhense Osni, ex-prefeito de Serrinha, foi eleito com 46.212 votos no total. 

De acordo com o vereador, Alex da Piatã, tem se empenhado na área da saúde, e em Barrocas Adelson tem lutado junto com o parlamentar para realizar um sonho antigo da comunidade do Tanque das Pombas, Lagoa do Velho e Caldeirão Grande, a rede de abastecimento de água, segundo Adelson são 14.000 mil metros de tubulação para a ligação até a tubulação mais próxima.

"O grupo no geral conseguiu muitos votos,e conversei com Alex da Piatã e ele me fez um pedido, ir a campo em busca de voto para Haddad, já reelegemos Rui, elegemos nossos deputados e senadores, agora é o presidente" finalizou. 
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário