Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Fluminense perde para o Botafogo na Final da Copa Encontro dos Amigos do Subaé

Foto: Reprodução Ichu Notícias
Campeão invicto do Campeonato Municipal, e com apenas uma derrota na Copa Encontro dos Amigos do Subaé, o Fluminense de Barrocas entrou em campo neste domingo (30) confiante na conquista do segundo título em 2018, mas acabou surpreendido pelo Botafogo do Tanque Grande.

Segundo o site Ichu Notícias, a final contou com público estimado de 2 mil pessoas, que lotaram as arquibancadas da praça esportiva do Subaé, em Serrinha. As equipe entraram em campo enfileiradas e em seguida estonaram o Hino Nacional. Houve também o hasteamento das bandeiras com a presença de autoridades municipais dentre estas, o Prefeito de Serrinha Adriano Lima.

Botafogo do Tanque Grande Serrinha
Nos primeiros minutos de jogo as duas equipes tentaram impor o seu ritmo, algumas jogadas de perigo foram criadas, mas só aos 25 minutos, com um golaço do experiente Dido, o Botafogo de Tanque Grande abriu o marcador. Dido chutou de seu campo de defesa e a bola caprichosamente bateu no travessão caindo dentro do gol, sendo considerado como o gol mais bonito da competição. Ainda na primeira etapa, aos 29 minutos, o Botafogo ampliou o placar para 2 a 0, dessa vez gol assinalado por Tata, artilheiro da competição. Ele aproveitou cruzamento da direita que a zaga barroquense bateu cabeça e e só escorou para o fundo das redes fazendo 2 a 0 e complicando para o Flu.

No retorno para o segundo tempo, Marlon conseguiu mudanças que fizeram o time melhorar e aos 18 minutos, o Fluminense diminuiu o marcador com Sadrak. O craque aproveitou um vacilo do goleiro que saiu errado do gol numa bola alçada na área, ele chutou diminuindo a desvantagem. No placar 2 a 1 , incendiando ainda mais o jogo.

O Fluminense se animou com o bom momento, mas após sofrer o gol, o Botafogo passou a se fechar na defesa, dificultando a reação da equipe barroquense, o técnico Juraci efetuou algumas mudanças, tirando jogadores ofensivos e colocando outros de marcação, com isso conseguiu segurar o resultado até o final sagrar-se campeão.

Fluminense Vice Campeão / Foto: Reprodução - Ichu Notícias
Fluminense de Barrocas jogou com: Dudy, Higor, Dadau, Arilson e Nei de Caim (Titico); Dêda, Gabá, Edclécio (Israel) e Sadrak; Durico (Beijú) e Éto. Técnico: Marlon. Gol:Sadrak. Cartões amarelos: Higor, Arilson, Nei de Caim, Durico e Éto. Cartão vermelho: Beijú. Destaques: Sadrack e Dêda.

@ Nossa Voz Esportes - Informações Ichu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário