Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Barrocas: Em nova viagem a Brasília, prefeito José Jailson volta a falar da Usina de Asfalto

Foto: Reprodução Facebook
Na segunda-feira (01), do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, na Capital Baiana, o prefeito de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (MDB) anunciou mais uma viagem a Brasília, a justificativa segundo postagem em sua página no Facebook, é buscar benefícios para o 'povo', o pleito seria uma usina de asfalto que já foi anunciada em maio.

"Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. Mais uma ida à Brasília em busca de mais benefícios para nosso povo, dessa vez estamos pleiteando uma usina de asfalto para melhorar as ruas da sede e dos povoados de Barrocas" escreveu o prefeito.

Sobre a usina de asfalto, no mês de maio em entrevista numa rádio o prefeito já havia falado a respeito, inclusive também anunciou naquela oportunidade que o município receberia duas ambulâncias, umas delas no padrão SAMU (reelembre aqui).  O município até recebeu ambulância através de indicações e junto ao governo do estado, mas aquela que segundo o prefeito seria equipada com uma semi-uti, ainda não chegou. É possível que com essa nova passagem pela Capital Federal, o prefeito enfim consiga não só a ambulância padrão SAMU, mas também os ar condicionados anunciados para as escolas da rede municipal.

O anúncio da implantação de ar condicionados em 110 salas de aulas, foi feito em Julho deste ano: "Mais uma surpresa boa para nosso município, dessa vez em especial aos professores, alunos e funcionários da educação, já foi empenhado os Ar condicionados para 110 salas de aulas nas escolas municipais" escreveu o gestor naquela oportunidade (veja aqui).

O povo certamente, está na expectativa, mas a eleição já é domingo!

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário