Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Barrocas: De Brasília, prefeito anuncia conquista de ambulâncias para o município

Uma das ambulância é pedrão Samu. Fotos Reprodução
O prefeito José Jailson de Lima Ferreira (MDB), anunciou na quarta-feira (23) que o município de Barrocas será contemplado com duas ambulâncias novas, que somadas, vão custar R$250 mil reais. Além dos veículos, o gestor também informou que R$130 mil reais já se encontra em conta para compra de um 'gerador de alta potência' para o Hospital Municipal.

"Hoje é dia de agradecer, a Deus,ao Deputado Paulo Azi pelo comprometimento e apoio com o município de Barrocas. Dessa vez, através de sua indicação o nosso município foi contemplado com mais duas ambulâncias no valor de 250,000 mil e 130,000 mil reais reais para compra de um gerador de alta potência para o hospital, e equipamentos. Dinheiro já na conta. Vamos com Deus!!" escreveu o prefeito em sua página numa rede social.

Umas das ambulâncias é no padrão Samu, segundo o prefeito o veículo é equipada com uma semi-uti. Em entrevista numa rádio da cidade de Serrinha, Jailson falou de pedidos que ficaram bem encaminhados na Capital Federal, a exemplo de uma usina de asfalto, dentre outros.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário