Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Desabastecimento: Já não há gasolina e álcool nos postos de combustíveis de Barrocas

Foto: Reprodução
Na manhã desta sexta-feira (25), não havia movimento nos postos de combustíveis de Barrocas. Em um deles apenas o óleo diesel comum ainda era encontrado, mas segundo o gerente, não deveria durar muito tempo. O álcool acabou primeiro, em seguida devido a grande procura, faltou também a gasolina. Segundo informações, em nenhum dos postos tem esses dois derivados. Desde de ontem que motoristas e motociclistas fizeram filas para abastecer temendo o desabastecimento.

Apesar de integrantes do Governo Federal, terem anunciado ontem que houve acordo com entidades ligadas aos caminhoneiros, a paralisação continuou nesta sexta-feira, e já começam a faltar produtos também nos pequenos municípios como Barrocas.

O gerente de um dos postos onde acabou os combustíveis já na quarta-feira, informou que o caminhão da empresa chegou a abastecer na distribuidora, mas está parado em Feira de Santana aguardando o fim da paralisação para seguir viagem.

Outros produtos também começam a faltar. Segundo donas de casa que falaram com o JNV, a quantidade de frutas e verduras no Centro de Abastecimento é menor que o de costume: "Muitos dos vendedores de fora não vieram vender os produtos, banana mesmo tem bem pouca. A feira tá bem fraquinha hoje. Mas não tô achando ruim não, essa greve já era pra ter acontecido, apoio os caminhoneiros" afirmou professora Cassiane Queiroz.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário