Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2018

Barrocas: Em nova viagem a Brasília, prefeito participa da XXI Marcha em defesa dos municípios

Foto: Reprodução Facebook
O prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (MDB), viajou para a Capital Federal na segunda-feira (21). O evento municipalista, o maior do país, acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), e este ano, tem como tema “Compromisso com o Brasil”.

Os gestores dos município brasileiros participam da vasta programação, com atividades até quinta-feira (24), onda serão abordados temas de interesse da municipalidade, dentre estes o que trata da divisão dos royalties do petróleo; pagamento aos municípios dos créditos do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS); aumento de 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

José Jailson, tem ido com certa frequência a Brasília, sempre com a prerrogativa de que busca ações importantes para o município, no retorno costuma anunciar benefícios e aponta políticos que estariam por traz das conquistas. O que será que ele trará deste vez, como resultado dos encontros nos salões do poder na Capital do Brasil?

Em postagem numa rede social na manhã desta terça-feira (22), Jai de Barrocas escreveu: "Bom dia amigos e amigas, XXI Marcha em defesa dos municípios. É possível melhorar a vida do nosso povo. Vamos à luta!!"
@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário