Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Barrocas: Prefeitura Municipal inicia construção de quadra de esportes no Povoado de Ipoeira

Foto: Reprodução Facebook
A Prefeitura Municipal de Barrocas iniciou nesta semana, a construção de uma quadra de esportes no Povoado de Ipoeira, localizado a cerca de 8 km da sede do município. 

Na terça-feira (15), o prefeito José Jailson (MDB) esteve no povoado acompanhado de sua equipe de governo, logo em seguida em postagem no Facebook, ele falou da felicidade em iniciar a obra na localidade: "A semana já começou com boas notícias. Iniciamos a tão sonhado quadra de esportes no povoado de Ipoeira! Vocês não sabem como eu fico feliz em poder realizar o sonho de tantos anos dessa comunidade" escreveu.


Segundo a postagem, a obra é resultado de uma emenda parlamentar na ordem de R$257.000,00 (duzentos e cinquenta e sete mil reais).

A quadra está sendo erguida no terreno onde há muitos anos os moradores utilizavam como campo de futebol do povoado. Onde o Palmeiras da Ipoeira mandava seus jogos nos campeonatos municipais. Competições locais também aconteceram no campo, relembre a Final da Copa Society de 2017 (veja aqui).

@ Nossa Voz - Fotos Reprodução

Sem comentários:

Enviar um comentário