Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Barrocas: Cruzeiro do Curralinho apresenta reforço pensando na próxima fase do Campeonato Municipal

Foto: Reprodução - Diretoria do Cruzeiro
Já classificado para a fase de mata-mata do Campeonato Municipal de Futebol, o Cruzeiro do Povoado do Curralinho, mesmo com ótima campanha, segue buscando melhorar o seu desempenho em campo, para isso, nesta quinta-feira (10), foi apresentado pela Diretoria o atleta Gildinei de Oliveira Góis, 40 anos, conhecido no meio do futebol como Onça.

O zagueiro Onça tem experiência, disputou vários campeonatos barroquense, ele é ex-atleta do Fluminense de Barrocas, como destacou o Presidente Aldo Mota: "É um atleta rodado, experiente. Sempre tive vontade de ter ele em meu time, já foi campeão pelo Fluminense, e vem pra o nosso grupo para somar, com certeza logo estará a disposição do treinador para poder ajudar nosso time" afirmou.


Apesar de já está com documentação em dias junto a Comissão Organizadora do Certame, Onça não deve estrear no próximo domingo (13), última rodada da fase de classificação, pois se recupera de uma lesão: "Ele ainda está se recuperando de uma lesão, mas provavelmente esteja a disposição no primeiro jogo do mata-mata" afirmou Aldo Mota.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário