Páginas

sábado, 19 de maio de 2018

Barrocas: Oito equipes vão a campo neste domingo, para os primeiros jogos da fase de mata-mata do Campeonato Municipal

Foto: Arquivo JANV
Das 19 equipes que iniciaram o Campeonato Municipal desta ano, 8 seguem na busca pelo título, destas, apenas duas já comemoraram um título de Campeã Municipal. Porém como não há a possibilidade de Santa Cruz e Fluminenses se enfrentaram na decisão, pelo menos uma equipe que sonha com a conquista inédita, está garantida na Grande Final do dia 10 de junho. Quem sabe duas!

Nesta domingo dia 20, teremos os jogos de Ida da fase de mata-mata, os jogos serão disputados nos Povoados: Rosário, Alto Alegre, Ladeira e Curralinho. No próximo domingo teremos os jogos de volta.


Apenas nas quartas de finais os confrontos acontecem no formato ida e volta, as semifinais terá jogo único assim como a Final.

Pelo que mostraram na fase de classificação, o Santa Cruz que tem o goleiro menos vazado, e o Fluminense que tem o artilheiro do certame, são os time a serem batidos. Nas rodas de bate-papo ambas são colocadas como favoritas. Mas não é bom vacilar, pois o Santa já foi surpreendido e perdeu a invencibilidade, já o Flu apesar de ainda não ter perdido, teve jogos difíceis, dois empates lhe tiraram a liderança do seu grupo. Como sempre tem gente apostando na zebra, será que ela vai das as caras já neste domingo? É esperar pra ver.

@ Nossa Voz Esportes Por Rubenilson Nogueira

1 comentário: