Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Barrocas: Santa Cruz perde a invencibilidade diante da Baraúna do Rumo no Campeonato Municipal

Foto: Arquivo do JNV
Com a classificação conquistada antecipadamente, o Santa Cruz da Lagoa da Cruz foi a Baraúna do Rumo para manter a invencibilidade, mas a equipe que tem a melhor campanha do Campeonato Municipal foi surpreendida. O time da casa conseguiu os três pontos, porém apesar da excelente vitória continua fora da zona de classificação.

A 9ª Rodada teve três empates e seis vitórias, nos nove jogos disputados 25 gols foram marcados. Agora resta apenas a última rodada, e ainda há indefinição na classificação do Grupo A. Já no B as quatro vagas estão definidas, porém poderá haver mudanças na ordem da classificação após os jogos do próximo domingo.

O clássico da 9ª rodada, entre Chelsea e Fluminense, acabou empatado em 0x0, com esse resultado, as duas equipes seguem imbatíveis no certame. 

O Vasco reafirmou a boa fase com uma vitória de goleada, agora a equipe do Povoado do Rosário está entre os 4 primeiros do Grupo A, uma recuperação impressionante, para alegria da apaixonada e dedicada torcida.

Quem também conquistou vitoria importante, foi o Goiás, a equipe comandada pelo conhecido Negão, também já aparece na zona de classificação em seu grupo e para chegar a próxima fase só depende dos seus esforços. 

Jogando fora de casa o Grêmio da Ladeira venceu e tirou a Nova Brasília do G4. A equipe da Ladeira está classificada, já a equipe do craque Preá não depende só de seus esforços para passar para a nova fase, precisa vencer no próximo domingo e ainda torcer por derrotas dos demais concorrentes.

Veja o placar da Rodada.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário