Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Barroquense Israel é um dos destaques do CSU na disputa do Campeonato Serrinhense

Equipe do CSU, Israel, o primeiro da direito em pé. - Foto Reprodução
O jovem Israel Fonseca Santana, 21 anos, centravante, é dos nomes de destaque da equipe do CSU na disputa do Campeonato Serrinhense de 2018. O jogador falou com nossa equipe sobre a sua estreia na última terça-feira (01), quando o CSU venceu a Urbis pelo placar 1X0, no estádio Mariano Santana.

Israel que é natural do Bairro do Cedro - Barrocas, onde começou jogando pelo Ipiranga, tem participação pelo Fluminense de Feira, Catuense, Audax do Rio, Pérolas Negras, Pelotas e Potiguar de Mossoró. No município, ele também já vestiu a camisa do Santa Cruz de Lagoa da Cruz.

"Na estreia não marquei o gol, mas pude ajudar a minha equipe. O Serrinhense é campeonato curto, mas bem competitivo e conta com jogadores experientes acostumados a jogar intermunicipais. No CSU, conheço a maioria dos jogadores, é um time com muita qualidade técnica e física" destacou o jogador.

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Murilo da cidade de Araci, cobrando falta. O próximo confronto do CSU no campeonato, será no sábado dia 12 contra a equipe da Vaquejada


Israel também está disputando o Campeonato Municipal de Barrocas, nesta competição ele defende as cores do Chelsea, líder do Grupo A.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário