Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Sadrak volta a marcar, Barbalha vence e lidera o hexagonal do Campeonato Cearense

Sadrak marcou de falta, o primeiro gol da vitória do Barbalha sobre o Pacajus. Foto: Alisson Santos
As quatro primeiras equipes, se classificam para as semifinais, sendo que as duas primeiras jogam por dois resultados iguais, com o último jogo em sua casa. O Barbalha, equipe onde joga o barroquense Sadrak Barros de Jesus, está na liderança do hexagonal, foram dois jogos e duas vitórias, Sadrak marcou gol em ambas.

A partida fora de casa contra o Pacajus foi disputado às 15:45 deste domingo (20), no estádio João Ronaldo. Focado no jogo e sonhando com o acesso a série A do Campeonato Cearense, o Barbalha foi com tudo pra cima do adversário e conseguiu uma importante vitória. O primeiro gol foi do jogador barroquense cobrando falta com perfeição: "O Marcos pegou a bola pela direita, deu em Otacílio Neto, ele girou em cima do marcador, foi onde surgiu a falta. Me concentrei muito na cobrança, bati bem, e graças a Deus abri o placar ainda no primeiro tempo" destacou Sadrak.

O Barbalha ainda marcou mais dois gols,  com o centro-avente Kleber também no primeiro tempo, e no final do segundo com Honda num contra-ataque rápido, fechando o placar em 3x0.

Sadrak vive um bom momento no Ceara, em contato com o JNV ele afirmou que tem treinando bastante durante a semana inclusive cobranças de falta, por isso tem conseguido apresentar um bom futebol: "Durante a semana a gente treina bastante falta, aí quando chega na hora do jogo e surge uma cobrança, você vai pra bola confiante que vai marcar o gol" relatou.

A próxima partida da equipe Caririense será na quarta-feira(23), contra o Guarany, no estádio do Junco, em Sobral. O Pacajus joga também na quarta, mas contra o União, em Brejo Santo.

@ Nossa Vos Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário