Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Barrocas: Estão definidas as oito equipes classificadas para as quartas de finais do Campeonato Barroquense de Futebol

Foto Arquivo do JNV
Neste final de semana ocorreram os jogos válidos pela 10ª e última Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Barrocas. Duas partidas foram disputadas na  tarde do sábado (12), no domingo (13), foram sete partidas, duas pela manhã e cinco à tarde. Os artilheiros capricharam na última rodada da fase de classificação, 31 gols foram marcados.

Apesar de ser a última, não faltou emoção na rodada, pois ainda haviam três vagas a serem decididas no Grupo A. Algo inacreditável aconteceu, nenhuma das equipes que disputavam essas vagas venceram, três foram derrotadas, duas empataram. Assim houve apenas mudança nas posição dentro do G4.

Na rodada caiu mais um invicto, o Chelsea foi goleado pelo Santa Cruz na Lagoa da Cruz, naturalmente o torcedor fez a festa. Agora, apenas o Fluminense segue imbatível. 

Destaca-se também as vitórias de Fluminense e Cruzeiro. Em casa, no Campão o Flu derrotou com goleada o Bahia do Velho Domingo, no Curralinho o Cruzeiro, goleou a Nova Brasília. 

Eto Miranda marcou três vezes  na vitória do Flu e agora está isolado na artilharia do certame.

Pelo Grupo A, passaram: Chelsea, Palmeiras da Minação, Goiás e Vasco.
Pelo Grupo B, passaram: Santa Cruz, Fluminense, Cruzeiro do Curralinho e Grêmio da Ladeira.

Veja o Placar da Rodada e mais abaixo, o confrontos das quartas de finais.

Verdadeiros clássicos regionais entre as principais equipes do futebol barroquense, formam as quartas de finais que serão disputadas em jogos de ida e volta. As primeiras partidas serão disputadas no domingo dia (20).


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário