Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Jovem foi atingido por bala perdida no Centro de Barrocas


O estudante universitário JHSM, 19 anos, estava na Praça da Matriz, Centro de Barrocas quando foi atingido por uma bala perdida que atingiu às costas, atravessou o corpo e saiu no ombro esquerdo.

Sábado dia (12), faltava pouco para a meia noite quanto tudo aconteceu: "Não houve briga, o cara chegou ao local atirando" relatou um familiar da vítima.

Segundo informações, o disparo foi feito por um homem não identificado que atirou contra um desafeto que seria morador do Povoado do Alto Alegre. Pessoas que mantiveram contato com o JNV, informaram que tratava-se de uma rixa devido a uma briga que aconteceu tempo atrás.

O jovem que é estudante da UEFS, nada tinha a ver com o conflito. Após ser baleado ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, onde foi atendido e em seguida liberado. Conseguimos falar com uma pessoa da família que preferiu manter o anonimato, mas informou que JHSM já está em casa e se recupera bem do susto: "É desesperante, não desejo a pior pessoa do mundo passar por isso" relatou.

O autor do disparo ficou em desespero ao perceber que havia atingido uma pessoa inocente, ele fugiu em seguida.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário