Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2018

Família que passou mal após refeição não comprou o frango em Barrocas

Foto: Arquivo JNV
Na manhã desta terça-feira (01), o comerciante Joselito Lima Pereira, o conhecido Tilito da Casa do Frango, buscando esclarecer o caso, conversou com uma pessoa da família que teve 9 membros hospitalizados após uma refeição no domingo (29). A pessoa que não foi identificada, informou que o frango utilizado na refeição, não foi comprado em Tilito, como propagado nas redes sociais. A ave seria congelada e nem foi adquirida em Barrocas, e sim em uma cidade vizinha.

Os boatos indicavam que as nove pessoas da mesma família, haviam passado mal e foram hospitalizadas após consumir um 'galeto', frango assado, comprado no estabelecimento comercial no centro de Barrocas. 

"Gente o frango é congelado, veio de Serrinha e não foi de Tilito. Tilito não tem nada a ver com esse frango", afirmou a pessoa no áudio gravado pelo comerciante. Segundo informações, sequer é possível afirmar no momento, que as pessoas tenham passado mal por consumir o frango, podendo ter sido ocasionado por outros itens utilizados na refeição. O caso deverá ser investigado para que se possa saber de fato o que provocou o mal estar na família.

Ouça na íntegra aqui.
 Áudio Reprodução WhatsApp

Ainda segundo informações, as pessoas que se sentiram mal após a refeição, tiveram falta de ar, ânsia de vômito e dores na barriga. Todos os integrantes da família, já receberam alta do hospital.
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário