Páginas

domingo, 20 de maio de 2018

Barrocas: Santa Cruz, Fluminense, Chelsea e Palmeiras dão passos importantes rumo às semifinais do Campeonato Municipal de Futebol

A Final será no Campo Municipal no dia 10 de junho - Foto Arquivo JNV
As quatro equipes que jogaram fora de casa neste domingo (20), venceram os jogos de ida que marcou o início da fase de mata-mata do Campeonato Municipal de Barrocas de 2018. Assim, mesmo restando ainda 90 minutos de bola rolando, é grande a vantagem conseguida por Palmeiras, Chelsea, Fluminense e Santa Cruz.

Todos os jogos tiveram placar apertado, ninguém venceu com mais de um gol de diferença,  três partidas terminaram com um único gol, nas quatro partidas, seis gols foram marcados. Números que comprovam o equilíbrio da competição que reuniu as principais equipes do futebol barroquense.

A decisão das vagas será no próximo domingo dia (27), só então saberemos, quem irá disputar as semifinais, apesar das vantagens conseguidas hoje, pelos resultados, é possível afirmar que nada está decidido, mas o favoritismo se confirmou.

Placar da Rodada - Jogos de Ida


O goleiro menos vazado continua sendo o jovem Clebson Banbino do Santa Cruz da Lagoa da Cruz, o artilheiro isolado é Eto Miranda do Fluminense de Barrocas.

Os torcedores compareceram em grande número aos campos de jogo, sempre fazendo a festa e transmitindo energia, motivando os atletas em campo.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário