Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

A NOSSA VOZ TV: 7° Trilhão Xega Himpina, uma trilha para quem gosta de trilha (Assista)


Os trilheiros que foram a Aracaju para participar do Trilhão Xega Himpina (29/30), encontraram o que buscavam. Foi uma aventura de alto nível, adrenalina do início ao fim, em solo sergipano. No sábado à noite na recepção aos pilotos na Praça Orlando Dantas, teve som ao vivo com Renata Reis e convidados, e muitas conversas sobre o dia seguinte. 

No domingo, após o café da manhã, por voltas das 09:30 foi dada a largada para o trecho de 45 quilômetros. A escolha e o mapeamento do percurso foram elogiadas tanto pelos pilotos do estado, como pelos visitantes. O baiano, Trilheiro Nogueira, do município do Conde, destacou: "Trilhão é 10, tá de parabéns o pessoal da organização, valeu a pena ter vindo, top. Quem quer fazer Trilha é aqui". Além das subidas íngremes, areia e muito cascalho, como a ladeira do Rôia, teve o comentado ‘Desafio’, a ponte flutuante do Rio que cai, mas o grande momento da trilha, outra vez foi a subida da ladeira do Coquerinho, lá as roiadas foram Inevitáveis, teve piloto master soando para superar. 

Alguns tentaram, uma, duas, três, quatro vezes, e mesmo assim não subiu do jeito que esperava. Os trilheiros enfrentaram ainda a ladeira do Batismo, novidade da edição e pôr fim a ladeira da Caixa D’água e a ladeira do sobe-desce. Ao final foram muitos os depoimentos elogiosos, todos destacando a dedicação e força de vontade do Maria Gorda, líder da Equipe Xega Himpina. Recepção, estrutura, apoio, café da manhã, almoço, kit, tudo bem organizado, bem feito.

Resta-nos da os parabéns e agradecer por mais um vez o Jornal A Nossa Voz, a Voz do Off Road Nordestino ter sido o escolhido para cobrir esse grande evento. 

Fonte: A Voz do Off Road

Sem comentários:

Enviar um comentário