Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Doce Morena chega à Barrocas e conquista os barroquenses

Foto: Reprodução - Doce Morena
Inaugurou no meio deste ano em Barrocas, a Doce Morena Sorveteria e Snack lounge, que já vem consolidando clientes de forma espetacular em toda a região, isso por dispor de uma proposta extremamente inovadora.

Na cidade, a Franquia abusou da criatividade em seu espaço, conseguiu unir simplicidade e sofisticação promovendo um ambiente super acolhedor. Além disso, conta com um cardápio muito variado: Sorvete, Açaí, Tortas e a famosa Pizza Cone, são os seus produtos "carro chefe", mas longe de serem os únicos, pois são quase 100 itens diferentes, assim é  quase impossível não satisfazer! 

Foto: Reprodução - Doce Morena
A Doce Morena já é sucesso em Serrinha e também se consolida em Barrocas, agora a Franquia busca parceiros em outras cidades da região, ela dispõe de uma tentadora circular de oferta, e garante suporte e treinamentos para os seus potenciais franqueadores: "Pra quem deseja montar um negócio, investir em uma franquia da Doce Morena é apostar num negócio que já deu certo!!" destacou o sócio Robson Cardoso, que fez questão de agradecer aos clientes barroquenses: "Tem sido uma relação especial, nós temos motivos de sobra para comemorar e também para dizer obrigado" afirmou.

Fotos: Reprodução - Doce Morena

 @ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Com informações das ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário