Páginas

sábado, 27 de outubro de 2018

A NOSSA VOZ TV: Trilhão de Entre Rios, mostrou porque é um dos mais tradicionais da Bahia.


São nove anos de história, e a cada edição uma certeza, os Formigões Off Road entendem do assunto. Em 2018, o grupo se empenhou ainda mais, com união e muita dedicação, o resultado não podia ser outro, o 9° Trilhão de Entre Rios foi sucesso.


Além da estrutura de alto nível, com palco e música ao vivo no sábado à noite, estandes de vendas do seguimento, toldos de apoio, espaço amplo para o café da manhã e almoço, eles prepararam um percurso diferente, com novas ladeiras e trechos inéditos. Com uma ajudinha de São Pedro, tudo ficou do jeito que os Trilheiros gostam. Partindo para a trilha, a largada aconteceu por volta das 9 horas, e foram muitos os desafios. 

Destaque para a Ladeira do Burrinho que deu as boas-vindas aos trilheiros e a decida do 'sobe desce' que garantiu a emoção antes do neutrão. Vários pontos de hidratação foram montados no percurso, oferecendo suporte do início ao fim da trilha, finalizada com a Ladeira do “S” e o conjunto de ladeiras batizadas de três irmãs. De volta a recepção foram muitos os depoimentos elogiosos.

A Voz Off Road

Sem comentários:

Enviar um comentário