Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Vice prefeito Dida se manifesta após indicação do candidato do prefeito; 'essa ditadura tem que acabar'

Através do aplicativo WhatsApp o vice prefeito Waldir desabafou - Imagens ilustrativas
O atual vice prefeito, Waldir Ferreira, que recentemente rompeu com o grupo do atual prefeito José Jailson, se expressou através de um áudio compartilhado nas redes sociais, logo após a definição do nome do pré-candidato a prefeito da situação, Etiel Ramos. O conhecido Dida fez elogios ao ex-prefeito Almir de Maciel e teceu críticas aquele que chamou de 'boçal'. 

Waldir afirmou que não tinha preocupação com o nome escolhido, revelando confiança na vitória do grupo da oposição no dia 06 de outubro.
 
"Eu mesmo já havia falo a alguns amigos aqui, que na verdade eu não tava nem preocupado com qual candidato que vinha né, nosso foco é ir pra cima, pra Deus abençoar a gente, e a vitória chegar, por que essa ditadura em Barrocas tem que acabar. Então vamos trabalhar para o nosso município, por uma pessoa que nem Almir, humilde, humana, que sente o que a população sente, gosta de gente", afirmou Dida.

Em seguida o vice-prefeito fez uma fala mais 'dura' em relação aos que segundo ele, buscam o poder a todo custo: "Esses ai que faz tudo pelo poder, mente, engana, trai, tudo pelo poder, mas vamos para cima, tenho certeza que Deus está no comando, no controle de tudo", pontuou Waldir, que disputará uma vaga na Câmara de Vereadores pelo grupo do pré candidato José Almir.

@ Nossa Voz - por Kauã Sherman

1 comentário: