No último sábado, 16 de novembro, motoristas de aplicativo naturais do município de Barrocas que vivem em São Paulo se reuniram para um almoço na capital paulista. O encontro, marcado por muita conversa e a feijoada como prato predileto, foi uma oportunidade rara para reunir amigos Barroquenses, que costumam se encontrar apenas esporadicamente durante o trabalho.
Fábio Lima, natural da comunidade de Baraúna do Rumo, destacou a importância do momento para trocar experiências sobre o trabalho e matar a saudade da terra natal. Entre os presentes estavam Nezinho, Telego, Leinaldo, Donga, Celso, Orlando, Silas e o popular Morreu. “Do tempo que trabalhamos aqui com o aplicativo, nunca reunimos essa galera toda”, comemorou Fábio, feliz com o encontro.
A confraternização, segundo revelou Fábio do Radialista Rubenilson Nogueira, também serviu para discutir os preparativos para o período festivo de final de ano, quando muitos planejam retornar a Barrocas. "O papo foi os preparativos para as viagens, pra gente descer agora no final do ano, quem vai descer quem não vai", revelou.
Após o almoço, todos voltaram às atividades, mas já com planos de novas reuniões.
@ Nossa Voz - Da Redação
Que gostoso é rever amigos ter rencontro não tem Didi paga poço tempo aqui são Paulo nossa vida trabalho asveses mal sobra tempo almoça sabe correria. Mas não deixamos pega de tempo decha agente sem revê os amigos sabe pra aquele almoço ou churrasco é de lei merecido sabe parabéns meninos
ResponderEliminar