A seleção de Castro Alves deu um grande passo rumo ao título inédito do Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2024 ao golear Crisópolis por 4 a 0, fora de casa, no primeiro jogo da final, realizado neste domingo (17), em Crisópolis. Com o resultado, a equipe pode perder por até três gols de diferença no confronto de volta, no próximo domingo (24), para levantar a taça.
Comandada pelo experiente técnico Zé Carijé, Castro Alves mostrou força e organização tática. Carijé, que está em sua segunda temporada à frente da equipe, tem se destacado por sua liderança e organização tática, experiência adquirida em passagens vitoriosas como jogador.
A campanha consolidada da seleção castroalvense reflete um trabalho consistente. Nas semifinais a equipe eliminou Barrocas com duas vitórias, enquanto Crisópolis chegou à decisão após superar Cachoeira também com duas vitórias. Crisópolis que fez parte do mesmo grupo de Barrocas (grupo 4) precisará de uma vitória por cinco gols de diferença para ser campeã.
O jogo em Crisópolis contou com a presença de diretores da Federação Bahiana de Futebol, incluindo o presidente Ricardo Lima e a diretora de competições Taíse Galvão. A atuação dominante de Castro Alves no primeiro duelo foi mais um reflexo do desempenho que fez da equipe a dona da melhor campanha do torneio.
@ Nossa Voz Esportes - Com informações da FBF
Sem comentários:
Enviar um comentário