O barroquense João Fernandes, morador do bairro Cedro, conhecido como "João Safadão", e depois da campanha eleitoral, também como “Chapolin de Barrocas”, protagonizou momentos marcantes na campanha do prefeito eleito Almir de Maciel. Vestido como o famoso personagem, ele animava os eventos políticos, sendo uma figura central nas mobilizações da campanha do PT. No entanto, João está em busca da “marreta oficial” que desapareceu durante a campanha e é essencial para ele participar de novos eventos.
João Fernandes, está mobilizando a comunidade para ajudar na busca pela marreta, que ele descreve como um item de grande valor simbólico. “Foi difícil conseguir essa roupa e essa marreta, e preciso muito dela para representar o Chapolin em eventos futuros”, disse o animador. Ele tem usado a rádio local e grupos de WhatsApp para pedir ajuda e até ofereceu uma recompensa para quem devolver o objeto.
Segundo João, a marreta pode estar guardada como lembrança por algum eleitor, especialmente entre os apoiadores do 13, mas ele reforça a importância de tê-la de volta. “Se não quiser a recompensa, devolve mesmo assim. É uma peça histórica que simboliza essa campanha tão especial”, destacou. O pedido de João é reforçado pelo compromisso de utilizá-la nos eventos de posse do prefeito eleito e em futuras celebrações.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário