![]() |
Liga Barroquense apresenta elenco e comissão técnica que representarão o município no Campeonato Baiano Intermunicipal 2026. |
A Liga Barroquense de Futebol realiza na noite desta quarta-feira, 1º de julho, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores, a apresentação oficial da Seleção Barroquense que disputará o Campeonato Baiano Intermunicipal 2026. O evento marcará o primeiro encontro oficial entre atletas, comissão técnica, dirigentes, autoridades e torcedores antes do início da competição.
O treinador Eduardo Mendes gravou um convite direcionado à população, incentivando a participação dos torcedores na cerimônia. “Olá, população barroquense, aqui quem tá falando é Eduardo Mendes, da seleção. Nesse momento eu passo aqui para convidar todos vocês, torcedores, admiradores, que possam comparecer às 19 horas, na Câmara Municipal, e poder fazer a apresentação oficial dos nossos atletas, quem, juntos, poder fazer uma grande temporada.”
A movimentação da equipe já começou nesta quarta-feira. Ao longo do dia, a Liga Barroquense publicou registros dos atletas participando de atividades na Arena Santa Rosa, demonstrando que os trabalhos de preparação para o Intermunicipal já estão em andamento.
A apresentação desta noite será o primeiro momento oficial de contato da torcida com o elenco e a comissão técnica que defenderão Barrocas na maior competição de futebol amador da Bahia. A expectativa é de que o evento reúna desportistas, autoridades e amantes do futebol, marcando o início da caminhada da Seleção Barroquense no Campeonato Baiano Intermunicipal 2026.
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:
Enviar um comentário