Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2023

Minação faz reconhecimento do gramado no Estádio Municipal pensando na estreia no Barroquense 2023

Equipe do Povoado de Minação é considerada uma das favoritas na competição - Foto: Reprodução
Com as atenções voltadas para o clássico contra o Santa Cruz que marca a abertura do Campeonato de Futebol de 2023, a renovada equipe da Minação, esteve na quarta-feira (15) no Estádio Municipal onde a partida será disputada, lá fez o reconhecimento do gramado e um coletivo técnico.

Um dos principais reforços da Minação para a temporada 2023, o artilheiro Eto Miranda comentou sobre suas expectativas, e avaliou as condições do gramado.

"O gramado não tá muito bom não. Infelizmente nosso clima é complicado, sol quente a grama não aguenta. Mais foi um treino muito bom. Infelizmente por motivo de trabalho alguns atletas não puderam vim", afirmou o atacante em contato com o JNV. 

Eto que no ano passado vestiu a camisa do Fluminense, é um dos grandes reforços da Minação
Eto Miranda, que marcou três gols no treino, falou ainda das expectativas para o clássico, e destacou a qualidade do grupo: "Minha expectativa é das melhores,  gosto de jogar contar o Santa uma equipe muito qualificada. Mais a nossa equipe também não fica atrás, tem muitos jogadores rodados. Vai ser um jogão o público que vai ficar feliz, em ver tantos atletas bons jogando".

O presidente Edoaldo que não pôde acompanhar o treino, procurado, também falou sobre as expectativas: "é das melhores possíveis, estamos bem focados na partida. Sabemos da importância desse jogo para o campeonato, é sempre bom iniciar na competição com vitória. Sabemos que vamos enfrentar o atual campeão. Não será um jogo fácil, sem dúvidas será um grande espetáculo", afirmou. 

O dirigente disse prezar sempre por respeito com os adversários, e que no final que vença o melhor. Questionado se a equipe vai para o jogo com força máxima, ele confirmou: "Sim, sem dúvidas. Todos nossos atletas estão à disposição do nosso treinador", garantiu.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário