![]() |
Barroquense morreu neste sábado após colidir com caçamba de entulho em São Paulo- Foto Guarda Civil Municipal Rio Claro |
O barroquense Fabrício de Queiroz de Jesus, de 41 anos, conhecido em Barrocas como “Macarrão”, morreu na tarde deste sábado (17) após colidir com uma caçamba de entulho na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, onde residia e trabalhava. O acidente aconteceu por volta das 15h08, na Avenida Visconde do Rio Claro, esquina com a Avenida 26, segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com o site Grupo Rio Claro, que divulgou a ocorrência, Fabrício conduzia uma motocicleta Honda CG Titan quando acabou atingindo uma caçamba de entulho devidamente posicionada na via. Apesar de estar usando capacete, o barroquense sofreu politraumatismos e morreu ainda no local.
Uma testemunha, amigo da vítima, contou que um carro Renault Sandero branco, ao sair de um estacionamento, obrigou Fabrício a desviar bruscamente para evitar uma colisão. Ele retomou a direção, mas ao virar-se para trás e gesticular em direção ao veículo, acabou perdendo o equilíbrio e colidindo com a caçamba. A motorista do carro confirmou a versão da testemunha. Ambos relataram que não houve contato entre os veículos.
A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal. Segundo a autoridade policial, o caso foi registrado como morte acidental, com indício de culpa exclusiva da vítima por ter desviado a atenção da condução no momento do impacto. Fabrício era filho de Seu Tote, de família tradicional e bastante conhecida em Barrocas. Sua morte causou grande comoção entre familiares e amigos.
@ Nossa Voz - Da Redação - Informações site Grupo Rio Claro
Sem comentários:
Enviar um comentário