Um homem de 43 anos foi assassinado e o filho dele, de 19, ficou gravemente ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo dentro de casa, na noite desta quinta-feira (22), no bairro JK, em Santaluz, no Território do Sisal interior da Bahia. As informações são do site calilanoticias.com.
Segundo o portal, Izailton Santiago da Silva, conhecido como “Zai”, teria tentado proteger o filho, Everton Barbosa da Silva, o “Vertinho”, ao perceber a aproximação de um homem armado em uma motocicleta. O atirador, que usava capacete, efetuou diversos disparos. Izailton foi atingido e morreu no local. Já Everton foi baleado na testa e em outra parte do corpo, sendo socorrido em estado grave.
![]() |
Vertinho deixando a Delegacia de Valente pela manhã e no inicio da noite foi alvejado a tiros juntamente com seu pai |
Ainda conforme revelado pelo Calila Notícias, horas antes do crime, Everton havia sido libertado da Delegacia de Valente, onde estava preso por tentativa de homicídio. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o jovem deixando a unidade policial na manhã do mesmo dia do atentado.
O corpo de Izailton foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O jovem será transferido do hospital de Santaluz para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU.
@ Nossa Voz - com informações do calilanoticias.com
Sem comentários:
Enviar um comentário