![]() |
Bahia não conseguiu manter o bom ritmo do primeiro tempo e acabou derrotado - Foto: Maurícia da Matta / Bahia Noticias. |
O Bahia foi derrotado de virada com placar de 3 a 1 pelo Nacional, do Uruguai, na noite desta quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Jean Lucas abriu o placar para o Tricolor no início do segundo tempo, mas Morales, Nico López e Millán garantiram a vitória dos visitantes, que impuseram ao Esquadrão a primeira derrota em casa na história do clube na competição continental.
O Bahia fez um bom primeiro tempo e criou várias chances com Everton Ribeiro, Cauly, Erick Pulga e Willian José, mas parou nas defesas do goleiro Mejía. A melhor chegada foi aos 42 minutos, quando Willian cabeceou com perigo e obrigou o arqueiro a fazer grande defesa. O Nacional também assustou, principalmente em um lance cara a cara de Nico López, defendido por Marcos Felipe.
Na volta do intervalo, Jean Lucas marcou um belo gol logo aos dois minutos após boa troca de passes no ataque. Porém, o Nacional empatou aos 11 com Morales, aproveitando sobra em escanteio. Aos 23, Nico López virou a partida em lance individual dentro da área. Já nos acréscimos, Millán fechou o placar em contra-ataque.
Com o revés, o Bahia permanece com 7 pontos no Grupo C e vê o Nacional encostar, agora com 5 pontos, embolando a disputa por vaga nas oitavas de final. O Tricolor volta a campo no sábado (10), às 21h30, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão. Na Libertadores, o próximo compromisso será diante do lanterna, Liverpool-URU, fora de casa, no dia 16.
@ Nossa Voz Esportes / Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário