![]() |
Idoso foi preso por ameaça e liberado após pagar fiança, horas antes de agredir a companheira; imagem ilustrativa | Foto: GOVBA |
Um idoso de 69 anos é suspeito de agredir a companheira com golpes de foice, cerca de oito horas após ser liberado mediante fiança. O caso ocorreu no domingo (11), no município de Ichu, na região sisaleira da Bahia, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o site Notícias de Santaluz, a mulher, de 62 anos, procurou a Polícia Militar pela manhã, após ser ameaçada de morte pelo companheiro. Ela contou que ele afirmou que colocaria fogo nela, nas filhas e na casa onde moravam. O suspeito foi preso em flagrante, mas liberado após pagar fiança.
No fim da tarde, enquanto a mulher retirava seus pertences da residência, foi atacada pelo homem com uma foice, sofrendo cortes na mão e na cabeça. Pessoas que a ajudavam conseguiram intervir e impedir novas agressões.
A Polícia Militar foi acionada novamente e encontrou o suspeito fugindo pelos fundos da casa. A vítima foi socorrida e levada a uma unidade de saúde, onde segue internada.
@ Nossa Voz Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário