Páginas

1

quinta-feira, 15 de maio de 2025

Prefeitura de Teofilândia é citada em denúncia sobre combustível em veículos parados, segundo A Tarde

Imagens Reprodução Jornal A Tarde
Uma denúncia sobre suposta irregularidade no uso de recursos públicos em Teofilândia, no Território do Sisal, foi destacada pelo jornal A Tarde nesta quarta-feira (14). Segundo a publicação, a gestão do prefeito Higo Moura (PSB) teria custeado, ao longo de 2024, o abastecimento de veículos sucateados que estavam sem uso e parados em um pátio da prefeitura.

De acordo com os dados divulgados na reportagem, registros do sistema SIGA, do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), mostram que mais de R$ 230 mil teriam sido gastos com combustível para veículos que não estariam em operação. Meses depois, esses mesmos automóveis foram incluídos no Leilão Público nº 001/2025, promovido pela gestão, como “inservíveis” e “antieconômicos”.

O jornal A Tarde afirma que a denúncia foi reforçada pelo vereador Professor Franklin (União Brasil), que também questionou os gastos da gestão municipal com combustível. Ainda segundo a reportagem, o Ministério Público do Estado da Bahia deve apurar a denúncia.

O A Tarde informou que procurou o prefeito Higo Moura e a assessoria de comunicação da Prefeitura de Teofilândia, mas ainda aguarda resposta aos questionamentos.

@ Nossa Voz - Com informações são do jornal A Tarde

Sem comentários:

Enviar um comentário