O prefeito de Barrocas, José Almir (Almir de Maciel), se manifestou na manhã desta segunda-feira (20) sobre a condenação em primeira instância pela Justiça Federal, publicada na última semana e repercutida pela imprensa local. Em mensagem enviada ao Jornal A Nossa Voz, o gestor afirmou receber a decisão com tranquilidade e demonstrou confiança de que a sentença será revertida nas instâncias superiores.
“Primeiro, preciso destacar que recebo essa decisão com muita tranquilidade e absoluto respeito ao Poder Judiciário! Essa decisão de primeira instância não é definitiva e será prontamente objeto de recurso ao Tribunal. Estamos confiantes de que a decisão será revertida, uma vez que não houve qualquer ato de má-fé ou desvio de recursos públicos, elementos indispensáveis para a caracterização de improbidade administrativa. Em verdade, a única acusação que pesa sobre mim refere-se ao fato de ser Prefeito e ter praticado os atos que são de minhas atribuições impostas por lei”, declarou Almir.
Ainda na nota, o prefeito reafirmou seu compromisso com a gestão e disse que segue firme à frente do Executivo Municipal: “Assim, sigo firme no cumprimento do meu atual mandato e no compromisso com a transparência, a legalidade e o bem-estar da população. Reafirmamos que todas as ações da gestão sempre foram pautadas pela responsabilidade administrativa e pelo interesse público.”
José Almir está em Brasília, onde cumpre agenda ao lado do vice-prefeito, José Eclécio (KeKeu de Dãozinho), e do secretário de Administração e Finanças, Dhemisson Queiroz. Ele também participou do programa de Rubenilson na Rádio Nossa Voz, onde voltou a tratar do assunto, reforçando que está tranquilo, que confia na Justiça e que a decisão será revertida.
@ Nossa Voz Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário