O jovem Ed Júnior, de apenas 16 anos, camisa 10 do Vila Nova do povoado de Caldeirão Grande, foi confirmado entre os convocados da Seleção Barroquense que disputará o Intermunicipal de Futebol 2025. A informação foi divulgada com exclusividade ao Jornal A Nossa Voz pelo presidente da Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas, Jobel Miranda, que reconheceu o talento do jogador, revelação do Campeonato Barroquense do ano passado.
Ed Júnior brilhou nos jogos recentes pelo Vila Nova, especialmente contra o Ipiranga do Cedro, onde enfrentou craques como Lohan e Thiago, nomes com passagens por seleções no Intermunicipal. Na transmissão da TV Nossa Voz, o narrador Rubenilson Nogueira já destacava: “Um menino destemido, ousado em campo”, comentando sua entrega em campo, encarando adversários experientes sem medo.
Natural de Barrocas, Ed Júnior é morador do povoado Tanque das Pombas. É filho da senhora Denise e do senhor João Edy, e sobrinho de seu Dedé, presidente do Vila Nova, responsável direto pela revelação do atleta. Ao comentar a convocação, Dedé declarou: “Ele vem jogando bastante, graças a Deus. Inclusive, o ano passado ele foi a revelação do Campeonato Barroquense. Ele vem bem preparado, vem disputando, fazendo o nome dele. E só crescendo.”
O presidente Dedé ainda destacou o comportamento exemplar do sobrinho: “Ele é um menino bem tranquilo, que obedece. Quando as pessoas são assim, só têm a crescer. Ele é muito diferenciado, não é porque é meu sobrinho, é porque eu confio nele. Tenho certeza de que vai fazer uma boa competição na seleção.”, afirmou.
@ Nossa Voz Esportes - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário