O prefeito José Almir (Almir de Maciel) segue dialogando com lideranças que não estiveram com ele na última eleição. Consciente de ter vencido o pleito com uma diferença apertada de 88 votos, o prefeito tem buscado fortalecer seu grupo político. Uma dessas conversas envolve Dedé do Tanque das Pombas, liderança das comunidades de Caldeirão Grande, Lagoa do Velho e Tanque das Pombas, que foi candidato a vereador, obteve boa votação, mas não conseguiu se eleger.
Fotos recentes ao lado do prefeito aumentaram os comentários de que Dedé estaria aderindo ao grupo da situação. Questionado pelo Jornal A Nossa Voz sobre essa possibilidade, ele respondeu: “Ainda não. Estamos conversando.”
Quando questionado sobre se há prazo para uma definição e se está mais inclinado para sim ou para não, ele afirmou: “É o seguinte; Nós conversamos, não batemos o martelo, mas tem aquele velho ditado, né? O futuro a Deus pertence! Mas, por enquanto, não posso falar nada no momento", afirmou o líder.
Então ele não confirmou, nem desmentiu, pois segundo afirma; "tá rolando muito comentário, E vai chegar uma hora de tirar as conclusões e ver o que eu posso fazer. Mas nesse momento, eu não posso expor”, afirmou Dede deixando dúvidas no ar.
Apesar de não confirmar, Dedé também não descarta a possibilidade de aderir futuramente. Por enquanto, segue dizendo que “estão conversando”, enquanto os bastidores da política barroquense seguem movimentados, mesmo com apenas cinco meses da gestão atual.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário