No último domingo (18), fotos do vereador Ernesto Nery, conhecido como Ernesto da Ipoeira, ao lado do prefeito Almir de Maciel e do presidente da Câmara, Evandro Mota, começaram a circular nas redes sociais e levantaram especulações sobre uma possível adesão ao grupo de situação em Barrocas. Ernesto, que foi eleito pelo Avante com 544 votos, foi procurado pelo JNV ainda no domingo, mas só se manifestou após o programa da Rádio Nossa Voz nesta segunda-feira (19).
Ao responder se teria aderido ao grupo do prefeito, o vereador declarou: “Por enquanto, não. Nós nos damos muito bem, tiramos umas fotos e nada de mais. Ele é meu amigo e é o prefeito da cidade. Eu sou dirigente do time Palmeiras da Ipoeira. Temos muitos projetos para fazermos juntos. Eu acho que a política é isso, unidos pelo povo.” A fala confirma a aproximação, ainda que ele negue oficialmente a adesão.
Na sequência, Ernesto reforçou o tom amistoso e colaborativo com o gestor: “Alguém entende de um jeito, outros entendem de outro. Almir sempre foi meu amigo, não é agora que vai deixar de ser. Sou vereador do povo, eu tenho minha galera, escuto muito minha comunidade. Tudo que for de bom, estou junto com ele, estou junto com ele, sim. Quero ver o progresso no nosso município.”
Com isso, Ernesto se mantém oficialmente no grupo do ex-prefeito José Jailson, mas sinaliza disposição para caminhar ao lado da gestão em projetos de interesse público.
@ Nossa Voz Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário