Camila Queiroz transformou um hobby de infância no seu trabalho | Foto: Isabela Lima |
Durante a pandemia, em 2020, ela se tatuou pela primeira vez com um amigo, amigo este que a incentivou a trabalhar na área, fazendo desenhos para ele. Uma outra amiga pediu para que ela a tatuasse e para ela foi um grande desafio, o qual ela superou com louvor. Camila contou que mesmo com todo esse impulso, deixou de lado a arte de tatuar e não levou muito a sério, mas 3 meses se passaram e ela retomou o seu trabalho. Hoje, Camila se consolidou e fez o seu nome na cidade de Barrocas e região, sendo procurada até por pessoas de outros estados.
![]() |
Camila Queiroz é Tatuadora e sempre está em busca de aprimorar o seu trabalho | Foto: Isabela Lima, com arte de Kauã Oliveira |
Ela montou o seu estúdio deixando-o do seu jeito: aconchegante e transmitindo a calmaria da sua essência. Mila sempre viaja para participar de workshops e aprimorar mais e mais as suas técnicas e, apesar de ser uma área majoritariamente masculina e de receber olhares diferentes por isso, ela contou que não se sente intimidada e continua firmando o seu trabalho e divulgando a sua arte através das redes sociais (@camomilatatto_). O trabalho que Camila vem desempenhando mostra que, independentemente do lugar, uma mulher pode estar à frente do que sonha, fazendo dos obstáculos lugares em que ela pode saltar e chegar ao topo.
Sem comentários:
Enviar um comentário