Faleceu nesta quinta-feira (22), aos 47 anos, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Biritinga, Joivan Soares Gonçalves. O parlamentar estava internado em um hospital na cidade de Feira de Santana, mas a causa da morte não foi oficialmente divulgada até o momento.
Joivan estava em seu terceiro mandato como vereador e exercia atualmente a função de presidente do Legislativo biritinguense. Reconhecido pela atuação dedicada à vida pública e pelo compromisso com sua cidade, sua morte gerou grande comoção.
Em nota, a Câmara Municipal de Biritinga destacou que “Joivan deixa um legado de dedicação à vida pública, compromisso com o bem comum e respeito à comunidade biritinguense”. A nota ainda expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, e conclui: “Que Deus conforte os corações de todos e receba Joivan em paz”.
A Prefeitura de Biritinga também publicou uma nota oficial de luto, onde afirma que “Joivan dedicou sua vida ao serviço público, com uma trajetória marcada pelo compromisso incansável com o bem comum, pelo respeito às pessoas e pela fé em dias melhores para nossa cidade”. O texto segue dizendo que “em cada ação, em cada palavra, Joivan deixava transparecer o orgulho que sentia por representar Biritinga” e encerra com uma mensagem de solidariedade à família, amigos e a todo o povo do município.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário