![]() |
Luciano José de Souza morreu após encostar em uma cerca elétrica | Foto: Reprodução Calila Notícias |
Um jovem de 24 anos, identificado como Luciano José de Souza, morreu na manhã desta segunda-feira (12) após receber uma descarga elétrica ao tocar em uma cerca de arame em uma propriedade rural na comunidade de Lage de Fora, no município de Retirolândia. O local fica próximo ao distrito de São João, em Conceição do Coité.
De acordo com o site Calila Notícias, a cerca foi energizada por uma fiação irregular, popularmente chamada de “gato”, que teria cedido e encostado no arame. Ao se aproximar, Luciano sofreu o choque e morreu no local. Relatos obtidos pelo CN indicam que ele teria ido buscar uma égua quando foi atingido.
Um áudio que circula entre moradores aponta que o cunhado da vítima tentou salvar o rapaz desligando o contador de energia, mas Luciano já não apresentava sinais vitais. Conforme o site Portal Raízes, o animal também morreu eletrocutado.
Este é o terceiro caso de morte por choque elétrico em Retirolândia em pouco mais de um ano. Em março, um menino de 11 anos morreu ao manipular uma extensão elétrica. Antes disso, em fevereiro de 2024, o jovem empresário Getúlio morreu eletrocutado em Araci enquanto trabalhava em uma instalação na sede da prefeitura.
@ Nossa Voz - Da Redação / Com informações do Calila Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário